domingo, 6 de maio de 2012

Novo sorteio!!!

Já andavámos há muito tempo a pensar o que poderíamos oferecer neste sorteio. Finalmente, decidimos: A PRIMEIRA MANTA!!! Podem vê-la aqui.  Estava guardada há muito tempo e não a queríamos vender! Achamos que deve ser entregue a alguém especial... Como os nossos seguidores são todos especiais, decidimos sorteá-la! :)

1,25 m x 1,05 m

Para poder receber a manta, é simples! Basta ser seguidor(a) deste blog.

A manta será entregue a um seguidor que se encontre em território português.

O sorteio realiza-se quando atingirmos os 50 seguidores (através do Random Integer Generator).


Não se esqueçam de divulgar!

12 comentários:

  1. Fui a 1º!!! a deixar comment?? lol . Estou e continuo a fazer divulgação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças de aderir ao blog como seguidora!!! Bj.

      Eliminar
  2. Já que me deste autorização para participar..cá estou eu!

    ResponderEliminar
  3. Aqui estou eu para testar de novo a minha sorte...

    ResponderEliminar
  4. É linda!!! Uma curiosidade: quantas horas foram necessárias para fazer esta manta? Calculo que muitas...

    ResponderEliminar
  5. Algumas... :) Mas, no fim, o resultado compensa!

    ResponderEliminar
  6. A manta é linda! Parabéns! Estou a adorar...aderi hoje ao Panos e Companhia e tens coisas lindas!
    A minha Carolina andavsempre com o muda-fraldas que lhe ofereceram! É lindooo! Estou apta a concorrer? Bjosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel! Claro que estás apta! É só aderires a este blog... Beijocas. :)

      Eliminar

Vá lá... Diga qualquer coisa!